terça-feira, 27 de setembro de 2011

Coisinhas que comprei '

Oi gentee... Hoje o motivo deste post é de muita felicidade, afinal nada melhor do que comprar! Calma! Eu não comprei o shopping inteiro, só comprei algumas gracinhas que estavam na promoção...mais ainda sim estou feliz por ter encontrado peças que eu realmente gostasse, afinal eu sou mesmo um porre quando o assunto é bijuterias... Confesso!
Bom...vou mostrar algumas coisas para vocês, quem sabe sirvam de inspiração quando vocês forem ao shopping!


0 comentários:

Postar um comentário

por:Anna Luiza Caixeta. Tecnologia do Blogger.

Coisinhas que comprei '

Oi gentee... Hoje o motivo deste post é de muita felicidade, afinal nada melhor do que comprar! Calma! Eu não comprei o shopping inteiro, só comprei algumas gracinhas que estavam na promoção...mais ainda sim estou feliz por ter encontrado peças que eu realmente gostasse, afinal eu sou mesmo um porre quando o assunto é bijuterias... Confesso!
Bom...vou mostrar algumas coisas para vocês, quem sabe sirvam de inspiração quando vocês forem ao shopping!


© Luxo Kérida., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena